DEIXA O HOMEM TRABALHAR NÃO QUERO VÊ NINGUÉM ATRAPALHAR.

outubro 03, 2017 0

A cidade de Palmeirândia está em pleno desenvolvimento, porém como todo município tem seus problemas.
O prefeito Jorge García tem andado nas comunidades e lutado bastante para dar uma melhor qualidade de vida  para os munícipes.

A cidade tem o plantão da água, profissionais que ficam atentos para qualquer problema com poços no povoados, uma bomba quando queima é substituída imediatamente.
O que leva meses em outras cidades, aqui é resolvido com urgência.
Porém um grupo de pessoas talvez inconformados e ainda lutando para atrapalhar o crescimento do município, estão incentivando moradores a fazerem protestos e o pior, antes de conversar com o gestor. Muitos se deixam levar por falsas promessas e acabam servindo de mulas para outros que se acham mais espertos. 
"A eleição já acabou é preciso agora unir forças e trabalhar pela nossa gente e não atrapalhar como muitos estão querendo fazer. O prefeito é do povo e isso incomoda muito". Disse seu João, morador do Cruzeiro.

A prefeitura tem feito de tudo para que o Homem do campo tenha seus direitos respeitados, porém não podemos esquecer dos nossos deveres como cidadãos que queremos uma Palmeirândia melhor para todos.
"Nosso gabinete está sempre aberto, eu moro na cidade, ando com os pés no chão e a cabeça erguida, porque sei que nossa luta é por dias melhores, o que queremos é que você nos procure para resolver o problema da sua comunidade, não nos escondemos e sabemos que fomos eleito pelo povo e é para ele que trabalhamos, sou de família humilde e honrada e não irei parar de fazer o bem pela nossa gente, sabemos que muito já foi feito porém estamos apenas no começo, grandes coisas estão por vir, acredite no nosso trabalho e nossa força de vontade de ver nossa cidade crescer cada vez mais". Disse emocionado o prefeito JORGE GARCIA.


0 Comentarios "DEIXA O HOMEM TRABALHAR NÃO QUERO VÊ NINGUÉM ATRAPALHAR."