DIAMBEIROS PRESOS. SENARC APREENDE CERCA DE 200KG DE MACONHA PRENSADA NO MUNICÍPIO DE SAO JOSÉ DE RIBAMAR

outubro 22, 2017 0

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a  Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu ontem (19.10.2017), por volta das 13hs,  ALECIO JORDANE COSTA BARROS, ELINALDO BARBOSA RODRIGUES e GISELLY DOS ANJOS FORMIGOSA, com os quais foram apreendidos aproximadamente 200kg de maconha prensada. 
 A operação deflagrada foi decorrente de um trabalho investigativo realizado durante cerca de quinze dias. O trio estava armazenando a referida droga em uma residência, localizada na rua da Piçarreira,  cidade de São José de Ribamar. Diante dos fatos descritos acima, os indivíduos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, todos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

0 Comentarios "DIAMBEIROS PRESOS. SENARC APREENDE CERCA DE 200KG DE MACONHA PRENSADA NO MUNICÍPIO DE SAO JOSÉ DE RIBAMAR"