Urgente! Policial Civil se entrega e diz que matou funcionário do IBAMA por engano.

outubro 16, 2017 0
Autor da morte de um funcionário do Ibama em São Luís, Ademar Moreira Gonçalves, 36 anos (foto abaixo), no último sábado, na avenida Litorânea,  um policial civil  se apresentou hoje na Delegacia de Homicídios e disse que cometeu o assassinato por engano. A vitima foi atingida por uma bala enquanto dirigia seu carro, que depois de baleado se chocou com outros veículos.
No dia do crime, a polícia levantou várias versões, que foram da tentativa de assalto até confusão em um bar. Porém, algumas pessoas apontaram como executor um policial civil, o que levou o caso a uma versão verdadeira.
O policial disse que se confundiu quando recebeu a informação de que seu carro estava sendo roubado e que olhou um homem saindo dirigindo o veículo, que é da mesma marca e cor ao dele. E que, por isso, atirou contra ofuncionário do Ibama e o retirou de dentro carro.
Contou ainda ao delegado que depois percebeu não se tratar de seu veículo e aproveitou para se evadir. Ele disse ainda que estava preocupado com o material que constava no seu carro que era para uma missão policial no interior, a mando do Núcleo de Combate ao Crime Organizado, setor em que trabalha.
As pessoas que trabalhavam com Ademar, que era bacharel em Direito e pensava em passar no concurso para delegado, estão revoltados com o caso, principalmente com a versão dada pelo policial.
Fonte:blog do Luís Cardoso

0 Comentarios "Urgente! Policial Civil se entrega e diz que matou funcionário do IBAMA por engano."