dia 24 de novembro de 2017, na FIEMA-COHAMA, a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ADVOGADOS CRIMNALISTAS- ABRACRIM-MA, promoverá o 1º ENCONTRO DA ADVOCACIA CRIMINAL DO MARANHÃO.

novembro 20, 2017 0

 Que terá como tema geral ADVOCACIA CRIMINAL E CIDADANIA. Na oportunidade serão abordados temas como a influência da mídia e da imprensa nos julgamentos pelo Tribunal do Júri Popular, a crise da nulidade no processo criminal, a advocacia criminal em tempos de incompreensões, a morosidade do poder judiciário, a defesa criminal na prática e outros temas relevantes da advocacia criminal. 

Estarão presentes, também, os advogados criminalistas maranhenses Aldenor Rebouças, Mozar Baldez, Pedro Jarbas e Armando Serejo que falarão sobre a Prova testemunhal no inquérito policial com efeito no Tribunal do Júri e o Direito Penal na atualidade. Participe e tenha o prazer de debater a advocacia criminal na cidade de São Luís, Atenas Brasileira e Patrimônio Cultural da Humanidade.

Erivelton Lago- Presidente da ABRACRIM-MA

0 Comentarios "dia 24 de novembro de 2017, na FIEMA-COHAMA, a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ADVOGADOS CRIMNALISTAS- ABRACRIM-MA, promoverá o 1º ENCONTRO DA ADVOCACIA CRIMINAL DO MARANHÃO."