HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHA EM CANTANHEDE É CONDENADO A 35 ANOS DE CADEIA.

novembro 17, 2017 0


 Acusado de assassinar professora em Cantanhede é condenado a 35 anos de prisãoAcusado de assassinar professora em Cantanhede é condenado a 35 anos de prisão
O réu confesso e agora condenado, Dielson dos Santos Brandão, acusado de assassinar a professora Luciane Teixeira e a filha Any Vitória, de 4 anos, foi ouvido nessa quinta-feira (16), no júri popular que aconteceu na câmara municipal de vereadores de Cantanhede. O crime aconteceu em maio de 2014 no município.
Dielson dos Santos Brandão chegou escoltado pela polícia, foi recepcionado por uma população inconformada, que angustiada, pedia incansavelmente por justiça.
Durante o júri, manifestações de revolta e tristeza no auditório. Dielson Brandão optou por ficar em silêncio no início, mas após insistência do promotor de justiça Thiago Carvalho, o acusado confessou o crime com riquezas de detalhes e concluiu a sua fala pedindo perdão à família da vítima.
"Sei que eu não vou trazer elas de volta, mas se vocês puderem me dar o perdão, eu peço do fundo do meu coração”, disse Dielson.
O juiz da comarca, Paulo Nascimento, anunciou a sentença de 16 anos e 6 meses de reclusão pelo assassinato de Luciane Teixeira e 19 anos e 3 meses, pelo assassinato de Any Vitória, somando assim, 35 anos e 9 meses de prisão.
Veja mais detalhes na reportagem .
Fonte:suacidade.com

0 Comentarios "HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHA EM CANTANHEDE É CONDENADO A 35 ANOS DE CADEIA."