Operação Saturação cumpre (04) mandados de busca e apreensão na cidade de Palmeirândia

novembro 05, 2017 0


A Operação Saturação realizada na manhã deste sábado (04), envolveu 15 policiais do 3ª CIA do 10º BPM e teve por objetivo cumprir 04 (quatro) mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca de São Bento – MA, a pedido do Delegado Igor Adriano Juntamente com o Asp. Miguel, devido às ocorrências de intenso tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Palmeirândia -Ma.

A ação policial teve inicio por volta das  6h da manhã  em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em desfavor dos acusados  Randerson, Lucas Câmara Silva, Ana Cristina Pereira e Cleiton. Apenas os último acusado não foi encontrado.
Com o Sr. Randerson a policia encontrou em sua  01(uma) arma de fogo  tipo”garrucha”  03 (três) munições intactas, foi apreendido também 01 Celular LG branco e vermelho e 01 animal silvestre.
Lucas Câmara Silva, estava de posse de uma quantidade significativa de substância semelhante a maconha e com 02 (dois) Celulares suspeitos de
Já no interior da residência de Ana Cristina Pereira,mais especificamente atrás de sua geladeira, 01(uma) Sacola plástica com 12 (doze) trouxas de uma substância semelhante à Maconha, uma quantia em dinheiro no valor de R$171,00 e 01(um) Celular Samsung.
De acordo com a policia, a Sra. Ana Cristina já possui várias passagens pela policia por Tráfico de Drogas.  O Sr.Cleiton não foi encontrado.
Todos os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais à Delegacia Regional de Pinheiro para que sejam  tomadas as devidas providências.
Fonte:blog do vandoval.

0 Comentarios "Operação Saturação cumpre (04) mandados de busca e apreensão na cidade de Palmeirândia"