segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A ORDEM É MATAR! Assassino de Décio Sá na mira do Bonde dos 40




Jhonatan de Souza na mira do Bonde dos 40
Jhonatan de Souza na mira do Bonde dos 40
A ordem é clara: matar Johnathan de Sousa Silva, assassino do jornalista Décio Sá e agora também do líder do Bonde dos 40, Alan Kardec Dias Motas.
A revolta dos membros da facção é grande e o salve geral já foi dado com relação a Johnathan, que, ao que tudo indica e promete o Bonde dos 40, não deverá chegar vivo até o carnaval.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o crime ocorreu durante o banho de sol de ontem (7), na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4), local em que ambos estavam presos.
Johnathan usou um “chuço” encontrado no banheiro do pátio do presídio para desferir um golpe no peito de Alan. O líder do Bonde dos 40 chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em depoimento, o assassino afirmou que já vinha sendo ameaçado de morte por Alan Kardec desde 2016 e, ainda, que chegaram a brigar algumas vezes na unidade prisional. Segundo Johnathan, Alan o chamava de “pistoleiro” e “safado”, além de incitar os outros presos a agredi-lo.
Condenado a 25 anos de prisão pela morte do jornalista Décio Sá em 2012, Johnathan, a partir de agora, ameaçado pelo Bonde dos 40 deverá dormir com os olhos abertos dentro de pedrinhas.
Fonte:blog do Pablo

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues