BEQUIMÃO – Um assaltante, de identidade ainda não divulgada, morreu após trocar tiros com a polícia na cidade de Bequimão, durante um assalto à agência dos Correios do município.

janeiro 18, 2018 0

Segundo informações policiais, no fim da manhã desta quinta-feira (18), três assaltantes chegaram ao local, invadiriam a agencia e realizaram o assalto. Mas, na hora da fuga, eles foram surpreendidos pela polícia, iniciando uma troca de tiros.
No confronto, um dos criminosos foi baleado, vindo a óbito. Com o morto, a polícia encontrou uma arma de fogo.
Já os outros dois assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro roubado para uma região de mato, mas a área da foi cercada pela polícia, a qual afirma que os homens podem ser presos a qualquer momento.
Outro caso
Na madrugada desta quinta-feira (18), uma agência do Bradesco foi alvo de criminosos na cidade de Senador Alexandre Costa, no interior do Maranhão.
Segundo informações de moradores houve cerca de quatro explosões na agência, a qual ficou destruída. Não há informações sobre feridos.
Os bandidos, que fugiram levando dinheiro do banco, ainda não foram presos nem identificados.

0 Comentarios "BEQUIMÃO – Um assaltante, de identidade ainda não divulgada, morreu após trocar tiros com a polícia na cidade de Bequimão, durante um assalto à agência dos Correios do município."