ASSALTANTE PERIGOSO NA CADEIA

fevereiro 24, 2018 0

VEJA MAIS:


Por volta das 21:30h do dia 23, na Rua Padre Cícero, Centro -Pedro do Rosário, o conduzido Jackson Neris Correia Pereira de 27 anos, portando um revólver, com o auxílio de mais dois indivíduos em uma moto pop preta sem placa, efetuou um arrastão na Rua Padre Cícero, levando os celulares das vítimas: JÉSSICA DA CONCEIÇÃO MOREIRA MENDES; 21/11/1992; BAIRRO CENTRO, RUA PADRE CÍCERO- PEDRO DO ROSÁRIO, MARINILDE MARTINS CUTRIM; 01/03/67; TRAVESSA S.PEDRO-PEDRO DO ROSÁRIO e EDILSON MORAIS BARROS; 20/08/1993; RUA GELSON GONÇALVES-PEDRO DO ROSÁRIO.

A guarnição tomou conhecimento do fato e o destino que os indivíduos teriam tomado e assim foi a procura dos mesmos, chegando a se deparar com os indivíduos na MA006 no bairro quineira, Que os indivíduos ao reconhecerem a VTR, abandonaram a motocicleta e utilizaram os quintais das residências como rota de fulga, os PMs perseguiram os mesmo dentro dos quintais, sendo que o conduzido após pular e quebrar 3 cercas, não conseguindo mais escapar virou-se, sacou a arma e apontou em direção a GU e nesse momento foi efetuado um disparo pela GU acertando o conduzido e este caiu e assim pôde ser capturado.
Os outros dois indivíduos, que foram reconhecidos pelas vítimas no ato do assalto chamam-se Weliton e Cabeludo ambos moradores da cidade de Pedro do Rosário. A GU não conseguiu capturar-los, mas fez cerco na área até as 00:00 horas. O conduzido foi apresentado na Delegacia Regional, mas o mesmo ficou internado no hospital Antenor Abreu sob a responsabilidade do delegado de plantão.
Foi encontrado com o conduzido os seguintes objetos: um celular Motorola de cor dourada, um celular Motorola de cor dourada, um celular Samsung de cor branca, um revólver 38 de numeração: w189990, com três munições, sendo que duas com a espoleta quebrada pelo cão mas não deflagrada, um coldre para revólver e uma motocicleta Pop de cor preta de chassis: 9C2JB010PJR001894.

0 Comentarios "ASSALTANTE PERIGOSO NA CADEIA"