sábado, 17 de fevereiro de 2018

Conferência municipal de educação é realizada em Palmeirândia.


Na sexta-feira (16), no Fórum da Juventude, das 8h às 18h30, realizou-se, a Conferência Municipal de Educação, pautada no tema: “Consolidação do sistema nacional de Educação e os Desafios da implantação do Plano Municipal de Educação, Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

O debate foi direcionado às políticas públicas do município, aberto a todos os segmentos interessados em discutir e traçar novos rumos na área da educação de Palmeirândia e contou com uma programação aberta ao público dos diversos segmentos da sociedade civil.

O Fórum contou com a presença de inúmeras pessoas que se credenciaram no local e autoridades que compuseram a mesa
O Prefeito Jorge Garcia desejou boas-vindas a todos e destacou que o evento é um momento democrático para se discutir as ações que ofertam educação de qualidade ao município palmeirandense.


A solenidade foi marcada pela Apresentação Cultural da banda BAMMUP: Que deu mais brilho a conferência.

A Secretária de Educação Bianca Pinheiro declarou aberta a conferência convidando todos os presentes para participarem do momento democrático. “Os resultados dessa Conferência dependerão do envolvimento de todos. Vamos opinar e elaborar diretrizes que serão de relevância para melhoria da qualidade do ensino de Palmeirândia”, enfatizou.

Depois das propostas formadas por todos os eixos, foi escolhidos os delegados que irão representar o nosso Município na Conferência que irá acontecer em Viana
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues