quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

INSTITUTO EDUCACIONAL MAGNÓLIA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.


Uma escola de qualidade equipada, com espaços adequados, equipe comprometida e comunidade atuante em seu cotidiano. Todos esses fatores são parte do que se entende por uma boa escola.
E o Instituto Educacional Magnólia atende todos esses requisitos e muito mais. 
AULA DE MÚSICA A PARTIR DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL;
AULA DE INGLÊS E INFORMÁTICA A PARTIR DO INFANTIL II;
AULAS DE ESPANHOL A PARTIR DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL;
INICIAÇÃO À NATAÇÃO PARA TODOS OS ALUNOS A PARTIR DO MATERNAL I;
PROJETOS PEDAGÓGICOS;
AULAS EXTRA – CLASSE;

ASSISTÊNCIA ESPECIAL PARA ALUNOS COM DÉFICIT DE APRENDIZAGEM, REGULARMENTE MATRICULADOS EM NOSSA ESCOLA.
Desde 1991, o Instituto educacional Magnólia é uma verdadeira referência e tem como missão ofertar educação básica de excelência nas suas etapas e modalidades, desenvolvendo amplos conhecimentos técnicos, humanísticos, científicos e tecnológicos que garantam a competência profissional e o exercício efetivo da cidadania, considerando a realidade a qual está inserida, garantindo a inserção dos educandos no mercado de trabalho.
16 Salas de Aula confortáveis, Secretaria, Diretoria, Sala de Professores, Laboratório de Informática, Laboratório de Ciência, Brinquedoteca, Biblioteca, Almoxarifado, Depósito, Cantina, 09 Banheiros Masculinos, 09 Banheiros Femininos, Ginásio Poliesportivo, Piscina Semi Olímpica, Piscina Infantil e Área para Recreação.
Sistema de monitoramento interno com 32 câmeras, visando reforçar a segurança de todos.

Depoimentos
  • Maria Andrade
    "A escola me chamou a atenção desde a primeira vez que visitei por ser uma escola aberta, tanto no que diz respeito à estrutura física – as salas são bem arejadas, com portas e janelas amplas que integra o ambiente interno ao externo. Quanto ao acesso dos pais à escola, tenho liberdade para entrar na escola a qualquer hora e saber/ver como estão as minhas filhas. Isso para mim é muito importante. Outro ponto de destaque são as professoras, que nos recebem sempre muito bem com informações sobre o desempenho pedagógico das crianças"
     
  • Flávio José
    "Além de nossos filhos gostarem muito da escola, os professores, as confraternizações, as comemorações são bem participativas e interessantes. Uma escola muito acessível ao diálogo. Porque supriu nossas expectativas e podemos observar a alegria de nossos filhos ao irem à escola."
     
  • Karina Lyra
    "A escola é uma extensão do lar. A própria criança é quem vai dizer se ela cumpre com essa missão, com suas atitudes e seu carinho pela escola, mesmo que ela ainda não saiba falar. Participar com o nosso filho das atividades desenvolvidas, seja em casa ou na escola, estar junto nos projetos, poder sugerir e perceber que as propostas são colocadas em prática, nos faz sentir fazer parte dessa família que cuida do nosso bem mais precioso."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues