sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Justiça: PM decide expulsar capitão que confessou matar Camilla Abreu no Piauí


09/02/2018 ás 12:06
A Polícia Militar informou através de nota, que decidiu pela expulsão do capitão Allison Wattson, que confessou matar a namorada Camilla Abreu, em outubro do ano passado. 
Segundo a PM, foi instaurado o processo administrativo decidindo por unanimidade dos votos considerar culpado o capitão, optando por demití-lo da corporação. 


Relembre o caso:

No dia 26 de outubro, Allisson Wattson motivado por ciúme matou a namorada Camilla Pereira de Abreu dentro de seu veículo modelo Corolla. O acusado buscou Camilla em sua residência por volta das 18h para levá-la a faculdade situada no shopping Riverside. Após o término da aula, dirigiram-se ao bar Chopp Brahma localizado na Avenida Dom Severino, local em que encontraram uma amiga de Camilla.

Depois da festa, Allisson deu uma carona à amiga da vítima, e a levou até sua residência e seguiu com Camilla para casa. No trajeto de retorno, vítima e acusado se desentenderam e Allisson, em posse de arma de fogo de uso restrito da PM atirou em Camilla, provocando a morte da jovem por edema cerebral em decorrência de hemorragia intracraniana, segundo laudo de exame cadavérico.  Camilla ficou desaparecida por seis dias.  

O corpo foi achado em estado avançado de decomposição. Allison confessou que matou a jovem e foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de feminicídio qualificado por motivo fútil.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues