quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

São Bento. Duas pessoas são presas suspeitas de homicídio.

Ex-esposa da vítima.
Suspeita.

No dia 27 de fevereiro , o Sr. Jairton Pacheco (nascido em 19/08/1964) se dirigiu até a residência do Sr. Wellington a fim de receber a quantia de 90 mil reais pela venda da casa que sua ex convivente (Dorilene) residia atualmente. Porém, na residência do Wellington foram informados de que o pagamento seria efetuado no dia subsequente.
Paulo suspeito.
Atual namorado da ex-da vitima.

Outrossim, o Paulo Gonçalo Filho (atual namorado da Dóris) estava dentro do veículo Siena, cor vermelha, emprestado pelo Sr. Fábio Rodrigues, aguardando em frente à residência do Wellington. Segundo uma testemunha, na esquina da aludida residência duas pessoas a bordo de uma motocicleta de cor branca, estavam camuflados observando a movimentação da rua (confere com a filmagem da Brasillojas).
Jairton-vitima

 Em seguida, após a negativa de receber o pagamento a testemunha confirma que a dupla seguia o veículo dirigido por Paulo Filho. Assim, cerca de 10 minutos depois (20h:50), a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo com orifício de entrada na região dorsal, transfixando e saindo na região  do esterno, indo a óbito no local (próximo à sua residência no bairro matriz). As polícias da cidade foram acionadas e, incontinenti, compareceram ao local do fato, conduzindo os suspeitos Dorilene (ex convivente da vítima) e Paulo Gonçalo Filho até a delegacia para serem ouvidos e autuados pelo crime de homicídio qualificado.  Diversas diligências estão sendo realizadas (oitivas de testemunhas, apreensão de celulares e requisição de dados cadastrais junto às operadoras, extração de filmagens etc). Qualquer informação relevante deve ser repassada às polícia civil e militar. As buscas continuam a fim de localizar a dupla da motocicleta.
Informações: POLICIA CIVIL DE SÃO BENTO MA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues