Colombiano e ex- empresário de Coelho Neto são assassinados na MA-034 trecho Duque Bacelar a Coelho Neto

março 24, 2018 0



Por volta de 12h40min desta quinta-feira (22/03), dois homens foram assassinados na MA-034 trecho Duque Bacelar à Coelho Neto. Os dois se direcionavam para Coelho Neto em uma motocicleta e foram mortos com tiros na cabeça. 

As vítimas foram identificadas como Gilvan dos Santos, e a outra que era um colombiano, era conhecido como Sebastian. Ás informações iniciais, eram de que o crime poderia ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta que eles conduziam não foi levada, inclusive à chave estava na ignição. No local foram encontrados alguns cartões de empréstimos, mas os celulares das vítimas foram levados, e provavelmente algum dinheiro que ambos transportavam, pois segundo informações, a dupla era de cobradores.

O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML de Timom-Ma. 

Gilvan era morador de Coelho Neto, casado e tinha filhos, já foi empresário, e era  bastante conhecido na cidade. O corpo do mesmo será velado na residência de sua mãe, na rua do Campo, próximo a casa do Assis da Bhama.

Fonte: Diário de Noticia 

0 Comentarios "Colombiano e ex- empresário de Coelho Neto são assassinados na MA-034 trecho Duque Bacelar a Coelho Neto"