Mais um crime misterioso ! Homem foi encontrado morto com marcas de tiro no corpo

março 30, 2018 0

Na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 15:00 a Polivia Militar de junco do Maranhão,  foi informada por populares que havia uma moto abandonada na BR 316 na altura da placa de divisa entre os municípios de Junco do Maranhão e Maracaçumé.
Segundo a Policia, a guarnição deslocou-se até o local e verificou a veracidade da informação. Uma motocicleta Honda Titan 160 de placa PCD 6868 estava abandonada as margens da BR 316.
"Na ocasião que providenciavamos a retirada da motocicleta das margens da rodovia a esposa da vítima, chegou ao local acompanhada de Djalma Nascimento Santos, o mesmo apresentava-se com um ferimento perfuro  contuso no antebraço esquerdo semelhante ao provocado por arma de fogo.
A mulher  informou que seu esposo Vinícius Augusto Campos de Almeida Amaral, avia sido baleado e que a motocicleta pertencia a ele", relatou a Polícia.
Nesse mesmo instante a guarnição andentrou na propriedade as margens da BR no intuito de encontrar a vítima, após alguns minutos de busca foi encontrado já sem vida a vitima Vinícius.
A Polícia acompanhou a remoção do cadáver para o hospital municipal de  Junco do Maranhão e recebeu informação da equipe de saúde que constatou duas perfurações, perfuro contusas no corpo, uma na omoplata direita e uma na coluna cervical próximo a nuca.
A outra vítima foi transferida com vida para o hospital de Governador Nunes Freire. E não obtem pistas referentes aos atiradores que segundo relato de Djalma, eram 2 e estavam em um carro preto, estilo Hatch.
Mais a Polícia já está envestigando o caso.

Fonte: Ascom/Polícia

0 Comentarios "Mais um crime misterioso ! Homem foi encontrado morto com marcas de tiro no corpo"