sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeito de Palmeirândia Jorge Garcia, entrega RAIO-X-DIGITAL no hospital

Imagem ilustrativa.

Cuidar da saúde é cuidar bem da população.
O Hospital de Palmeirândia vai contar  com um moderno equipamento de raio-X digital. A nova tecnologia disponível para os palmeirandenses apresenta vantagens em relação ao convencional pelos benefícios que traz ao paciente, como agilidade no atendimento, aumento da produtividade, eliminação de descartes químicos, melhor qualidade de imagem, entre outras.
Caminhão descarregando o RAIO-X.

De acordo com o prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia, a aquisição desse aparelho é um passo a mais para uma saúde pública de qualidade. “Com esse Raio-X digital nós estamos galgando mais um degrau rumo a um melhor atendimento prestado pela saúde pública do Município, e é só o começo, muitas coisas boas ainda virão para o Município".Disse emocionado
o o prefeito de Palmeirândia.
Imagem ilustrativa

O secretário de Saúde, José João Padilha, afirma que integrar os sistemas de radiologia é um ganho para todos. “Estamos avançando no atendimento a toda a população, que precisa de um diagnóstico rápido e eficiente".
"A qualidade de vida das pessoas está inteiramente ligada ao bom funcionamento da saúde pública municipal. Estamos iniciando o ano com mais avanços no setor, e isso me alegra", afirma o diretor geral do hospital Botelho.
O equipamento já foi entregue ao hospital de Palmeirândia
Imagem ilustrativa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues