sábado, 10 de março de 2018

Vereador GAÚCHO pede mais segurança para São Bento


Um bom legislador a nível municipal obtém êxito em seu trabalho quando de forma destemida, dedica um pouco de si e boa parte do seu tempo, em prol da comunidade a qual representa, ou seja, não faz política em função de esperar vantagens, mas em benefício da população.
Este é o caso do vereador GAÚCHO, ele tem desenvolvido sua atividade parlamentar com muita competência e dedicação.

O parlamentar vem se destacando em meio à sociedade de São Bento, devido o trabalho prestado com a população, principalmente os mais carentes, pessoas a qual o vereador se diz conhecer a verdade de cada um.
Na quarta-feira o vereador participou de uma audiência publica para discutir a questão da segurança publica do município, em 2018 vários homicídios já foram registrados na cidade.
O vereador pediu o aumento no contingente da segurança e mais viaturas.
Na oportunidade o vereador parabenizou o delegado de São Bento Dr. Igor Adriano e o comandante da policia Militar, pelo trabalho prestado mesmo com as mínimas condições.
O vereado Gaucho deixou claro sua preocupação com a segurança e por isso está pedindo providencias.
 “O que eu faço é tentar buscar melhor qualidade de vida para o povo de São Bento, sei que preciso trabalhar mais ainda, porque a população todo dia exige melhorias nos serviços Públicos. Não meço esforço para trabalhar naquilo que o povo confiou”. Disse o parlamentar.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Ate que enfim uma pessoa se tocou para segurança da nossa cidade.

    ResponderExcluir

Luzimar Rodrigues