sexta-feira, 20 de abril de 2018

Casa de Glória 5 anos resgatando vidas.



Neste sábado a casa de glória completará 5 anos, prestando serviço para a população e dando uma nova oportunidade para quem vive no mundo das drogas e tem vontade de se libertar do vício. 
Com uma vasta programação que vai até domingo, a festa de comemoração vai contar com familiares de internos e sociedade em geral. Várias autoridades estão sendo esperadas para conhecer de perto a realidade de quem vive pela glória de Deus. 
Pastor Cleiton na Câmara
Vereadores de Pinheiro MA.

O pastor Cleiton  responsável por este grande projeto, marcou presença na Câmara de vereadores de Pinheiro onde falou sobre o trabalho e das vidas que estão sendo libertas, e outras pessoas que hoje estão trilhando novos caminhos onde conquistaram família, trabalho e deixaram o mundo do crime. 


 Os vereadores ouviram atentamente as explicações do pastor responsável e todos decidiram apoiar o trabalho. 
Na oportunidade o Homem de Deus falou da rifa que irá ser realizada em prol da construção de casas dignas para receber os recuperandos. Uma moto e e outros prêmios serão sorteados e a rifa está sendo vendida em vários lugares e por equipes da própria casa.

A festa de comemoração pelos 5 anos da casa de glória; começa logo pela manhã as 7:30 com um grande café da manhã. Neste sábado dia 21 no povoado rumo de baixo em Palnerandia MA.
A casa de Glória sobrevive de doações, hoje são mais de 100 pessoas em busca da libertação dos vícios que os tornam escravos. 

1 comentários:

  1. Parabenizo esse belo trabalho realizado, gostaria de ver essa obra sendo tratada pelos gestores municipais dessa região com mais carinho.Colocar tal projeto na pauta das prioridades reverteria significativamente os índices de criminalidade dessa região,lembrando que só tem traficante pq tem viciado e se tem viciado tem furtos, arrombamentos e roubos,não deixemos sonnas costas do pastor e seus auxiliares,juntos podemos mais.
    Quando estive em São Bento fiz um evento na tentativa de ajudar a casa,fiquei surpreso por ver uma equipes de filmagem(a sua),fiquei desconfiado,não queria dar caráter político pra tal ação.Fiquei muito feliz em conversar com vc meu nobre jornalista,achei vc um cara muito digno e uma pessoa que realmente se importa com as outras, pena que tudo que é bom na nossa cidade não dura.Espero que um dia vocês volte a fazer seu jornalismo ativo em nossa cidade(São Bento ) e região,muito obrigado por estar levando esse trabalho juntamente com o pastor Clayton,vocês são guerreiros

    ResponderExcluir