Cidade do pé junto agora. Bandido enfrentou a polícia e fez a viagem dele

abril 30, 2018 0



Operação Conjunta entre Policiais Militares da Força Tática, Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º BPM e Polícia Civil visando combater o tráfico de drogas realizada na tarde da última quarta-feira 25 resultou na prisão de três pessoas, apreensão de drogas e duas armas de fogo, no bairro Parque Independência em Chapadinha, a 69 km de Buriti/MA.
Na residência de José Antonio Brito de Almeida localizada no bairro Parque Independência, possível ponto de vendas de drogas, ao avistar os Policiais Militares e Civis, Carlos Eduardo de Sousa Gomes efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão, onde dois disparos acertaram o tórax do agressor, que fora socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foram presos durante a operação Santiago Ferreira do Nascimento, Mateus Gustavo do Nascimento, José Antonio Brito de Almeida e foram apreendidos um revolver (cal.32) com duas munições intactas e duas deflagradas, uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) municiada, três relógios de pulso, grande quantidade de drogas embaladas pronta para consumo, R$ 201,00 em espécie, além de outros objetos. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.
Esta Operação visa o enfrentamento a criminalidade na cidade de Chapadinha e os bravos Policiais não mediram esforço para o cumprimento do dever. Vale ressaltar que Pop Choque já tinha inúmeras passagens pela Delegacia de Polícia, o mesmo já havia sido preso por diversas vezes, por crimes diversos.

0 Comentarios "Cidade do pé junto agora. Bandido enfrentou a polícia e fez a viagem dele"