Itapecuru -Mirim. Queremos nossas casas.

abril 10, 2018 0

Com a assinatura do contrato veio a esperança de receber brevemente uma casa para morar e sair do aluguel ou mesmo da casa de parentes. Porem esse ato foi só o início de longas datas para esperar, essas casas já deveriam ter sido entregues a muitos anos atrás, porém o descaso do poder público municipal e a falta de respeito com os beneficiários é enorme. 

 A prefeitura não se pronuncia a respeito, a pergunta é... será que mais uma vez irão usar o sonho de centenas de pessoas como moedas de troca por voto?

Data do sorteio e entrega

Um grupo de pessoas estão lutando pelos seus direitos a moradia digna e merecida, porém a cada dia que passa eles são enganados e seus sonhos adiados. 

"Então formamos um grupo e começamos a luta por informações , fizeram uma comissão juntamos dinheiro para que eles fossem a São Luís , porque aqui não sabiam de nada, não havia repostas , chegando a caixa, falaram que seria entregue assim que as obras terminassem , as obras terminaram e nada,   fomos falar com o engenheiro e ele falou que a entrega  seria em fevereiro, houve informações que seria entregues 1 de março, então esperamos e nada, nosso amigo cambeba foi até a superintendência e lá foi informado que seria 29 de maio , informação que  essa data foi alterada novamente e que a entrega foi prorrogada por mais 15 dias." Disse uma beneficiária.
"Eu sei que a espera e longa e ninguém tem a solução . Nenhum político mexeu nem 1 dedo para nós ajudar, já procuramos o presidente da Câmara mais ele além se não fazer nada nos atendeu mau. O prefeito naonwsta nem aí para ninguém, por isso estamos apelando e pedindo que nosso apelo seja divulgado." Disse emocionado uma contemplada.

Desde 2011 começou a construção de um sonho que hoje é o pesadelo de muitas mães e pais de família.
Até quando OS VERDADEIROS DONOS DAS CASAS DO ROSEANA SARNEY E VINAGRE TERÃO QUE ESPERAR PARA TOMAREM POSSE DO QUE DE FATO E DIREITO É SEU?.
Será que terão que invadir as casas para que alguém olhe para essa causa?.
Um grande movimento está sendo marcado com a présenca da Impresa do Maranhão. 


0 Comentarios "Itapecuru -Mirim. Queremos nossas casas."