Em plena luz do dia. Mais uma execução em São Bento MA

abril 12, 2018 0



Mais um crime barbaro em São Bento. Tudo aconteceu por volta das 15horas quando a vítima José Carlos Pereira conhecido pela alcunha de (Gordo) estava carregando pindova em um carro utilitário no povoado sertãzinho em São Bento.

Tudo leva a crer; que a vitima estava sendo seguida pelos MATADORES que aproveitaram o nomento para executar o Gordo como era conhecido. 

 Ele foi atingido com pelo menos 4 tiros de pistola.40 arma de uso exclusivo das forças armadas. Os tiros  acertaram a região da face e a vítima morreu no local. Segundo populares os suspeitos  estavam em uma moto CB 300 e surpreenderam a vitima que trafegava em um carro saveiro prata vindo do Povoado Sertaozinho sentido Mangal. Foram feitas diligencias no intuito de localizar os meliantes porem até o momento sem exito.
Em entrevista à rádio cultura de Pinheiro ao programa TÁ NA MÍDIA, o delegado de São Bento DR. Igor Adriano falou que a pericia ja foi feita no local e as providências para  elucidar esse assassinato estão sendo tomadas.
Segundo ele a maioria desses homicídios tem ligações com facções criminosas que estão agindo na baixada maranhense.
Porém a polícia continua fazendo seu trabalho e conta com a ajuda da população com informações para chegar até esses criminosos. 
A Polícia Militar, também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.
Segundo o comandante do 10°BPM  é questão de tempo para que esses elementos sejam colocados na cadeia.




0 Comentarios "Em plena luz do dia. Mais uma execução em São Bento MA"