sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mega operação da polícia civil de Itapecuru e região prende vários suspeitos


A Polícia Civil do Maranhao-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim(Equipe Regional, Equipe Vargem Grande, Equipe Miranda), juntamente com a  Polícia Militar Vargem Grande e Guarda Municipal Vargem Grande, em cumprimento de prisão preventiva, no dia de hoje, 26/04/18, na Cidade de Vargem Grande, prendemos THAILLONN ERICEIRA GUIMARÃES, 22 anos, no Povoado Boa hora.
Suspeitos

Prendemos em Flagrante Delito MATEUS SILVA DE MELO, 20 anos, no mesmo Povoado. Também foi preso e autuado em flagrante delito  FABRICO DIEYKSON RODRIGUES AGUIAR, 28 anos, no Bairro Rodoviária, em Vargem Grande, e FRANCISCO DAS CHAGAS NASCIMENTO RAMOS, 31 anos, no Bairro Alagadiço, em Vargem Grande. Todos autuados por associação criminosa e os dois últimos também pelo crime de receptacao. Duas motos roubadas foram recuperadas, e peças de motos e placas  de carros foram localizadas.

  Contradições constantes entre ambos, que foram colocados separadamente para não combinarem versões semelhantes. FABRICO, participou de assaltos aos correios em Presidente Vargas, Miranda, Matoes, Vargem Grande e Cantanhede e possível envolvimento em assaltos a banco. As Equipes se reuniram as 3h da manhã da última madrugada, para que a ação policial ocorresse na hora programada. Esse Bando criminoso agia nas cidades de Vargem Grande, Itapecuru, Chapadinha, Coroata dentre outras cidades da região.

0 comentários:

Postar um comentário