Metralhadora, drogas e traficantes presos em São Luís.

abril 04, 2018 0

Levando em consideração o que ocorreu no dia 20 de março do corrente ano no bairro Liberdade/Camboa, ontem o Grupo de Serviço Avançado do 9ºBPM (03/04/18), após informações 

e levantamentos dando conta de que na Rua da Palma, número 527, em frente ao Convento das Mercês, tal endereço estaria sendo usado para guardar Armamento de determinada facção criminosa, e que também funcionava um bar de “fachada” que era usado como ponto de venda de drogas, o que já era de conhecimento desta equipe, pois no ano de 2016 efetuou a prisão da senhora Adones, proprietária do local, pelo crime de tráfico de drogas. 

Com bases nas denúncias, levantamentos e pela prisão feita anteriormente naquele local, deslocamos até lá e fomos autorizados a fazer à abordagem pela senhora Adones que se encontrava no bar juntamente com o senhor José de Ribamar. Que após buscas no interior da residência foi encontrado de início drogas prontas para serem comercializadas, porções avulsas e balança de precisão; que depois de alguns minutos chegou uma mulher identificada como Hoyane Gomes, filha da senhora Adones e em seguida a outra filha por nome Andrea, onde continuaram acompanhando à abordagem. Momento em que no quarto da Hoyane fora encontrado mais porções de droga e uma METRALHADORA cal.9mm, com carregador e munição, enrolada em um pano branco, dentro de um saco plástico grande transparente em cima do guarda roupa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, conduzidos e apresentados até a Seic onde foram tomadas as providências cabíveis. 
Obs1.: A Hoyane Gomes assumiu a responsabilidade do material apreendido e disse ter recebido a Metralhadora quinze dias atrás para guardar na sua residência, e que o armamento seria oriundo do bairro da Liberdade, onde aparece num vídeo elementos da facção “Bonde dos 40” armados e até mesmo com uma Metralhadora, no mesmo intervalo de tempo. Na ocasião tentaram contra a vida da traficante “Val” da facção rival, que permanece presa e é ex-mulher do finado Daniel que comandava o tráfico de drogas naquela região da Camboa/Liberdade.

0 Comentarios "Metralhadora, drogas e traficantes presos em São Luís."