PREFEITO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 8 ANOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

abril 22, 2018 0



O prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, 34 anos, confessou ter abusado sexualmente de uma garota de 08 anos de idade. De acordo com o delegado o prefeito teria confessado a violência sexual contra a garota. O prefeito foi detido na manhã deste sábado (21) após ser acusado de ter raptado e abusado sexualmente de uma garota. A criança teria sido abordada pelo acusado quando saiu de casa para ir até uma padaria no Conjunto Habitacional José Regino na cidade Bauru .

De acordo com informações divulgadas pela PM a garota teria saído para comprar pão quando teria sido abordada por um homem que conduzia um veículo GM/Ônix.Ainda segundo a Polícia o homem teria convencido a criança a entrar no veículo e foi levada para um bairro distante conhecido como Vale o do Igapó.
De acordo com a Polícia Militar foi a criança relatou que conseguiu escapar do homem e fugiu . Um casal que passava pelo local percebeu que a criança estava em apuros e ajudou a criança. Diante da suspeita os policiais realizam buscas e conseguiram a localizar o condutor do veículo que saia de um matagal.

O homem estava sem camisa e apresentava sinais visíveis de alteração. Ao ser abordado pela equipe da PM o homem teria tentado fugir entrado em luta com os policiais mas acabou sendo detido.
Ao realizar buscas os policiais conseguiram localizar o veículo GM/Ônix em uma estrada próxima ao local onde o suspeito foi detido. Na delegacia a garota teria reconhecido o prefeito como autor do abuso.Após o registro do boletim de ocorrência por flagrante de estupro, Araújo foi levado à cadeia de Barra Bonita, às 19h50. A criança foi encaminhada para receber atendimento médico.
Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB) assumiu a prefeitura de Bariri em 2017 de forma provisória até que o recurso contra a decisão que cassou a chapa mais votada nas eleições por conta de condenações envolvendo o vice-prefeito, Benedito Senafonde Mazotti. A cidade terá uma nova eleição que foi marcada para o dia 03 de junho.

0 Comentarios "PREFEITO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 8 ANOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO"