TÁ NA MÍDIA Vereador Paulinho enfermeiro foi o entrevistado desta quinta. CULTURA FM.

Vereador  Paulinho enfermeiro. 

Dando continuidade a nossa série de entrevistas, o programa TÁ NA MÍDIA desta quinta feira, conversou com o vereador PAULINHO ENFERMEIRO.

O parlamentar, falou das ações do prefeito LUCIANO GENÉSIO, que tem mudado a realidade de Pinheiro, principalmente na ária da saúde. 
Ver. Paulinho, radialista Willian Vieira
É o radialista Paulo Victor.

"Os avanços são gigantescos o materno infantil hoje é referência no Maranhão e o hospital Antenor Abreu, tem um atendimento digno e humanizado. Luciano é o prefeito da saúde é tem feito a diferença".
O vereador falou dos seus projetos, requerimentos e seu trabalho social junto as comunidades.

Radialista Alberto Ribeiro, vereador paulinho enfermeiro e o radialista Willian Vieira.

"Estamos fiscalizando, levando os problemas para serem resolvidos e o melhor é que estamos vendo a solução, Pinheiro agora está se desenvolvendo e se destacando, nosso povo só tem a ganhar" Disse o parlamentar. 
O programa tá na mídia que vai ao ar de segunda a sexta-feira na rádio cultura FM. Tem a apresentação de Willian Vieira e aos sábados com SÉRGIO MURILO. O programa tem mostrado como se faz um jornalismo sério e com responsabilidade.