domingo, 6 de maio de 2018

Crime bárbaro deixa homem ferido e criança morta, no bairro de Fátima

SÃO LUÍS - Um homem e uma criança foram baleados na manhã deste domingo (6), no bairro de Fátima, em São Luís. Segundo informações de testemunhas presentes no local, o suspeito de efetuar os disparos estava passando pela região em uma bicicleta, quando iniciou os disparos de armas de fogo na direção de algumas pessoas que estavam no local.
Os tiros acabaram atingindo Djavan Estefano Lopes, e Pedro Matias Reis Martins, de apenas 7 anos de idade, atingido no olho direito. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas durante o caminho a criança não resistiu e veio a óbito.
O caso foi confirmado pela polícia, mas o suspeito de ter atirado nas vítimas teria fugido do local após os disparos e ainda não foi identificado. O homem foi alvo de tiros na região do tórax e, até o momento, não há informações sobre seu quadro de saúde.
O 9º BPM realizou rondas nas áreas adjacentes ao local do crime na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. Foram acionados o IML e a equipe de perícia.
Informações:imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário