Estuprador preso em Itapecuru; disse que crianca de 10 anos se exibia pra ele e por isso foi estuprada.

maio 18, 2018 0

A Polícia Civil do Maranhao-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em cumprimento de prisão preventiva, hoje, dia nacional de combate à exploração sexual infanto juvenil, por volta da 10h, próximo a Camil, no Bairro DR, JOSÉ MARIA MARQUES, 30 anos por ter estuprado duas vítimas, uma adolescente de 14 anos, uma crianca de 10 anos e aliciado outras duas crianças de 11 anos e de 8 anos, sendo que uma dessas menores era sua afilhada. O crime ocorreu na Cidade de Arari e a prisão preventiva foi elaborada pelo Dr Alcides. Esse indivíduo estuprador chegou em Itapecuru fugindo da responsabilidade criminal pela autoria dos fatos e através de investigação descobrimos seu paradeiro e passado criminoso. Repugnante- mente disse que as meninas ficavam se exibindo e o provocando.



Em continuidade de operação prendemos em Flagrante Delito JOSÉ MENDES RODRIGUES, 34 anos, no centro, por ter furtado um aparelho de CD de um corsa clássic, foi identificado imediatamente pela rápida resposta da Equipe, olhando câmeras filmadoras próximas do local do crime logo que fomos procurados pela vítima.

0 Comentarios "Estuprador preso em Itapecuru; disse que crianca de 10 anos se exibia pra ele e por isso foi estuprada. "