Meio quilo foi morto em Pinheiro MA.

maio 28, 2018 0
VÍTIMA
Meio quilo

10•BPM  da resposta rápida e prende suspeitos de cometerem homicídio em na princesa da baixada.
Suspeitos

Após a equipe receber denúncia anônima de que os autores do homicídio ocorrido na noite de Domingo dia 27/05/2018 por volta das 19:00 hrs, onde um elemento conhecido pelo vulgo *"Meio Quilo"* teve sua vida ceifada”, estariam fugindo em um veículo Ford Fiesta de cor Prata com destino a Cidade de Bequimão, a equipe deslocou no mesmo sentido e conseguiu abordar o veículo no povoado mencionado, momento em que um dos bandidos, Bruno Ferreira de Castro; arremessou a arma de fogo no mato pela janela, e logo em seguida foi encontrada pela equipe. O condutor do veículo informou que estava apenas fazendo um frete, sendo que faz táxi lotação da cidade de Pinheiro para Bequimão.
Arma usada no assassinato 

Eles não revelaram como o crime aconteceu nem porque mataram o jovem.  Meio quilo foi morto na porta de casa e por pouco uma criança não foi atingida.  
*OBS*: Os conduzidos foram apresentados a DP com algumas escoriações, que segundo os mesmos sofreram uma tentativa de homicídio na noite de domingo isso logo após eles realizarem o homicídio em questão, as  escoriações adquiriram na fuga.  Lhes foram garantidos todos seus direitos constitucionais.

*Guardiões do Baixada.*
👉🏼*O 10° é 10!* 👊🏼
PRISÃO DE HOMICIDA*

*PMMA /CPI/CPA -I/5*
*CMT :CEL QOPM VIEIRA*
*UNIDADE :10°BPM - PINHEIRO*
*CMT :TEN CEL DINIZ*

*DATA /HORA /LOCAL:* 28/05/18 - 11:00 - Povoado Vitória, BEQUIMÃO -MA ;


*GUARNIÇÃO:* GOE, Apoio VTR de Bequimão;

*CONDUZIDOS*: 


*OBJETOS:*
✓ 1 Revólver calibre .38 n.72884;
✓ 5 munições intactas;
✓ 2 mochilas com roupas;
✓ 1 celular j7 cor preto;

0 Comentarios "Meio quilo foi morto em Pinheiro MA."