Mulher é morta a tesourada na zona rural de São Luís

maio 08, 2018 0


Maria do Amparo Santos Cordeiro foi morta ao tentar enforcar uma criança de seis anos.
SÃO LUÍS - Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de São Luís nas últimas horas. De acordo com informações policiais, dessas três ocorrências, duas foram homicídio.
O primeiro corpo a dar entrada no IML foi o de um homem identificado como Jhonatan Luis Ferreira, de 30 anos. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo. O homem ainda chegou a ser encaminhado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um outro corpo que deu entrada no IML foi o de João Batista de Jesus Filho, de 51 anos. Ele estava hospitalizado no Socorrão 2, mas não resistiu as complicações decorrentes de uma queda.
Morta a tesourada
O terceiro corpo foi o de Maria do Amparo Santos Cordeiro, de 25 anos. De acordo com informações policiais, a vítima foi morta com um golpe de tesoura, no pescoço. O suspeito de ter praticado o crime foi identificado como Lucas Matheus Santos Leal.
Ainda segundo a polícia, Lucas Matheus, teria flagrado Maria do Amparo Santos Cordeiro tentando enforcar uma criança de seis anos.
Lucas Matheus era o tio da criança. Segundo informações que ele deu a polícia, ao chegar na residência, no bairro Andiroba, ele viu Maria do Amparo tentando enforcar a criança. Foi nesse momento que começou uma luta corporal entre o tio e a mãe da menor de idade. Durante a luta foi quando Lucas Matheus aplicou o golpe de tesoura no pescoço de Maria do Amparo, que morreu ainda no local.
Conforme a polícia, foi confirmado que a criança possui marcas de agressão no pescoço, já que estava sendo enforcada por Maria do Amparo.
A polícia informou também que Lucas Matheus deve responder pelo homicídio contra Maria do Amparo.
 

0 Comentarios "Mulher é morta a tesourada na zona rural de São Luís"