segunda-feira, 14 de maio de 2018

NOVA SUBESTAÇÃO BEQUIMÃO – INVESTIMENTO NA ENERGIA ELÉTRICA DA CIDADE


Subestação será inaugurada nesta terça-feira (15.05)
A Companhia Energética do Maranhão – Cemar inaugura nesta terça-feira (15.05), às 10h30, na MA106, Km30, S/N, Macajubal, a nova Subestação na cidade de Bequimão (MA), uma das importantes obras da Torre de Investimento da Cemar.

Para esta obra foram investidos mais de 1 milhão e 400 mil reais. Mais de 9 mil e 500 clientes da região serão beneficiadas com mais qualidade de energia e, com mais possibilidade de crescimento de mercado, pois com a nova subestação a rede se tornou mais potente e muito mais preparada para receber novos investimentos da cidade. Além da cidade de Bequimão, serão beneficiadas também a população de Alcântara e Peri Mirim.

 Durante o ano de 2017, a Cemar executou a maior torre de investimentos para melhoria do fornecimento de energia do Estado. Foram ampliações e construções de subestações e linhas de transmissão, que possibilitaram o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão, com mais qualidade dos serviços prestados. Todas estas obras tem o objetivo de fazer uma energia muito melhor para os clientes da Cemar.

FOTOS – DIVULGAÇÃO: Nova Subestação de Energia da Cemar a ser inaugurada na cidade de Bequimão (MA), nessa terça (15.05).

SERVIÇO:

O quê: Inauguração da Nova Subestação Bequimão nesta terça-feira 15/05, às 10h30;

Onde: MA106, KM30, S/N, Macajubal. Cidade de Bequimão.

0 comentários:

Postar um comentário