terça-feira, 8 de maio de 2018

Patuà gigante é encontrado no Mato Grosso.


Elaine Cristina Parmegane Gonçalves, 29 anos, foi presa em flagrante após tentar entrar na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (MT), com aproximadamente 400 gramas de uma substância análoga a maconha dentro da cavidade vaginal. O caso ocorreu neste sábado (5), horário de visita no local.

Os agentes penitenciários receberam a informação de que a mulher tentaria entrar com entorpecentes na unidade prisional, assim que ela chegou, as agentes observaram que a visitante apresentava nervosismo, foi indagada se teria algo de errado com ela, a visitante acabou confessando e retirando com dificuldade por se tratar de quantidade elevada de entorpecente com as próprias mãos.

A jovem contou que levaria a droga para seu marido Wellinton Aparecido dos Santos Delmom, preso na penitenciária. Ainda, segundo ela, eles venderiam a droga dentro da unidade prisional. Após procedimentos, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para audiência de custódia no fórum de Rondonópolis.

0 comentários:

Postar um comentário