domingo, 13 de maio de 2018

Policia Civil de Itapecuru Mirim. Quadrilha é presa em Miranda do Norte


A Polícia Civil do Maranhao-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em flagrante delito, no dia, 12/05/18, no Bairro Novo, em Miranda do Norte, LEANDRO COSTA DA SILVA, 24 anos, vulgo Leo Cigano, VANGRESON FERREIRA LIMA, 32 anos, JURANILTON OLIVEIRA, 29 anos, GENESIO MARTINS MENDES FILHO, 37 anos, pelos crimes de associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e municao de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido tráfico de drogas e receptação. 

A Operação Policial iniciou-se pela manha, a chuva atrapalhou um pouco mas conseguimos localizar o grupo criminoso que há muito tempo vem sendo investigado por nós, por estarem a frente de crimes de homicidio, comercio de armas e drogas, receptacao,  dentre outros...Estavam todos reunidos no Bar da Maria Cumbu, Bairro Novo, quando os abordamos e na revista pessoal encontramos uma pequena porção de entorpecente. Anteriormente ja havíamos conseguido mandado de busca para outra residencia do Leo Cigano. 

Fomos até a residência atual do mesmo e também dos demais e encontramos uma Pistola Taurus  PT 809, cal.9mm, número de serie TJX 20979,  2 carregadores, 37 munições 9mm e 5 cal.40, uma garruncha, 2 motos roubadas, 2 baterias de Trens da Vale,  avaliadas em 14 mil reais cada. Investigacao aponta Leo Cigano como auto
do homicídio de outro Cigano ocorrido há aproximadamente 3 meses em Cantanhede, cuja vítima era de Pirapemas.

0 comentários:

Postar um comentário