TARADÃO É PRESO PELO 10°BPM de Pinheiro

maio 17, 2018 0

  Nesta quarta feira no povoado triangulo em Palmeirândia por volta das 10:00h a policia do 10BPM° prendeu Andreilson Santos gaspar de 20 anos de idade, o jovem é morador do povoado juçaral em peri Mirim.

A policia chegou até o taradão após denúncia anônima que havia acontecido uma tentativa de estupro na MA 014, a guarnição se deslocou até o local do fato e encontrou o suspeito sob domínio da população, sendo questionado sobre o ocorrido a vítima relatou que o mesmo ofereceu uma carona e ao chegar em um local, forçou a Vítima: L.R.M., 47 anos. End, Povoado Triângulo.
  a entrar no matagal, em tempo ainda a vitima conseguiu se livrar do meliante e correu pedindo ajuda, até que a população conseguiu deter o rapaz, assim ao chegar ao local à guarnição comprovou o acontecido. Foi efetuando a condução do autor até a DP de Pinheiro. O mesmo foi entregue sem lesões corporais.
Obs: O conduzido, também foi reconhecido por outra vitima M.C.B.B., End Mutirão São Bento, pelo fato de ter sido violentada sexualmente na data 10/05 nas proximidades do Triângulo, Município Palmeirândia.
PMMA/CPI CPA/5
CMT CEL QOPM VIEIRA
CMT 10 BPM TEN CEL QOPM DINIZ

GUARDIÕES DA BAIXADA!
👉🏻O 10° é 10!👊🏼

0 Comentarios "TARADÃO É PRESO PELO 10°BPM de Pinheiro"