quarta-feira, 16 de maio de 2018

VAMOS FAZER BONITO JUNTOS? Prefeitura de Palmeirândia Campanha Faça Bonito 2018.


A prefeitura de Palmeirândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o conselho Municipal de Direitos da criança e do adolescente (CMDCA) e o CRAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizou na manhã de hoje (16), uma blitz nas entradas e saídas da cidade para divulgar o dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A mobilização distribuiu panfletos educativos e seguiu as orientações da campanha nacional do “Faça Bonito” orientando motoristas, motociclistas e caminhoneiros sobre o assunto. A campanha que começou hoje, reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil. Instituído em 2000, a campanha continua amanhã as 8:30 com um seminário que vai acontecer no clube recreativo da cidade
O Prefeito Jorge Garcia também participou do inicio da campanha distribuindo panfletos e orientando a todos sobre o  abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Aconteceu ações da campanha no povoado Curitiba e palestra na Escola São Carlos

A campanha “Faça Bonito” é desenvolvida em Palmeirândia a partir de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, Conselho Tutelar e outros órgãos, que contam com total apoio da Prefeitura Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário