Ganhou na loteria e cagou na mesa do patrão

junho 10, 2018 0




Uma mulher de 41 anos teve o bilhete de loteria premiado com mais de 3 milhões de dólares na noite de sexta-feira, mas apareceu para trabalhar na segunda-feira para entregar um último pacote.

A empresa de courier não tinha ideia de seus ganhos. "Eu sabia que algo estava errado porque voltei do almoço e a porta do meu escritório estava fechada", disse o gerente. Eu lentamente abri a porta para descobrir a mulher com as calças em torno de seus tornozelos, debruçada sobre a mesa como um hipopótamo / chita soltando um cocô enorme na minha mesa. Ela atirou a cabeça para mim e trancou os olhos. Eu estava congelado em choque e medo. Na minha visão periférica, vi uma enorme macaca de lama esgueirando-se para fora de sua bunda como uma divertida fábrica de Play-Doh.

"Valeu a pena", disse a mulher em prisão. “Na sexta-feira, quando percebi que estava na loteria, sabia que essa seria a primeira coisa que faria. Eu bati em todos os caminhões de comida mexicana e guardei minhas lixeiras durante todo o final de semana. Eu estava me arrastando como um preso na linha da morte tentando não explodir. Eu tenho suportado a merda desse cara há anos. Chegou a hora dele suportar um pouco da minha merda também. 

0 Comentarios "Ganhou na loteria e cagou na mesa do patrão "