OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE PINHEIRO TIVERAM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA (18). CONFIRA:

junho 19, 2018 0


O sonho virou realidade!

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito João Luciano, acompanhado da primeira-dama, alguns vereadores e secretários, assinou a ordem de serviço para o início das obras de recapemento asfáltico das ruas de Pinheiro através da parceria entre o Governo Estadual e Governo Federal.


Em dois anos, o prefeito João Luciano consegiu trazer para o município, 66 quilômetros de asfalto, sendo 16 através da parceria com o Governo Federal, na pessoa do Deputado André Fufuca, 20 quilômetros através do Governo do Estado e o restante com recursos próprios do município.


Há mais de dez anos que as ruas de Pinheiro não recebiam asfalto, e somente na gestão do prefeito João Luciano, no ano passado, Pinheiro recebeu 16 quilômetros para recapear toda a avenida principal do município e agora os trabalhos continuam a todo vapor. Em 120 dias todas as ruas estarão prontas e quem ganha com isso é a população que vinha sofrendo após rigorosos invernos. A Prefeitura Municipal lançará ainda, um calendário com as datas em que cada rua receberá o asfalto.


Para o início das obras foi priorizada a avenida Paulo Ramos, que é uma das principais e uma das mais comprometidas e na ocasião, o prefeito João Luciano relatou que não se cansa de trabalhar pelo município de Pinheiro e que a sua prioridade sempre será o bem estar de todos os pinheirenses.

A população tem visto o grande esforço do prefeito de Pinheiro em melhorar a cidade, é trabalho com compromisso, com responsabilidade e ainda nesta semana, serão iniciadas as obras de construção da Feira Municipal.

Estiveram acompanhando o início das obras nas ruas, a primeira-dama Dra. Thaíza Hortegal, os vereadores Sandro Lima, Paulinho Enfermeiro, Alessandro Montenegro, Elizeu, Edinildo e o Secretário de Governo Fred Lobato..

Do blog do 

0 Comentarios "OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE PINHEIRO TIVERAM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA (18). CONFIRA:"