segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pré candidata Thaísa Hortegal desmascara oposição.

A médica pediatra e pré-candidata Dra. Thaiza acaba de emitir nota oficial através de sua assessoria de comunicação sobre matéria que denunciou suposto “calote” no Presidente do PSDB, Rabelo Filho.
Em nota, a médica afirma que foi procurada por Rabelo em sua residência e que não se interessou pela proposta e tão pouco assinou qualquer documento.

Veja na íntegra:
“Acabo de ser surpreendida com uma informação veiculada por um blog que não possui nenhum compromisso com a verdade e que tem um altíssimo histórico de notícias tendenciosas e caluniosas.

Meu nome e meu projeto político foram covardemente envoltos em supostos acordos financeiros que nunca existiram.
Venho a público informar que nunca realizei acordo com o cidadão Rabelo Filho e tão pouco assinei ou autorizei o documento que foi publicado. Eu e meu marido, João Luciano, fomos procurados por esse senhor em nossa residência; ele me apresentou uma proposta que não me interessou e não foi aceita.
Portanto, ressalto que todas as vias legais serão tomadas no intuito de desmascarar o total desespero que assombra meus adversários que tentam de toda forma prejudicar uma pré-campanha que é limpa e contará apenas com o apoio popular que reconhece meu trabalho e vê em mim uma opção para melhorar o nosso Estado.” Thaiza Hortegal.
Fonte:blog da Gleysse Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário