Prefeito LUCIANO deu início a construção da nova feira de Pinheiro.

junho 20, 2018 0

O início da realização de mais um sonho dos pinheirenses aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), quando o prefeito João Luciano, acompanhado da primeira-dama, alguns vereadores e secretários, assinou a ordem de serviço para o início da construção da nova Feira Municipal de Pinheiro.

Um projeto muito esperado por todos os pinheirenses, especialmente pelos feirantes que tanto lutam no dia a dia e que merecem um lugar digno para trabalharem de forma honrada. Há mais de vinte anos que a Feira Municipal de Pinheiro não passava sequer por uma reforma, um lugar que por tantos anos esteve esquecido e jogado ao descaso, mas que agora está recebendo uma atenção especial por parte da gestão do Prefeito João Luciano.
.

A feira contará com três grandes galpões, totalmente modernos, confortáveis e dignos para os feirantes e para toda a população. Neste primeiro momento, será construído o primeiro galpão e quando este estiver pronto, os dois próximos serão construídos.

Um sonho não somente da população, mas também do prefeito João Luciano, que sempre quis trazer dignidade e qualidade de vida para os pinheirenses e depois de muito correr atrás, conseguiu fazer esse grande sonho se tornar realidade, honrando assim, o compromisso de realizar sonhos na cidade.

“Depois de quase um ano e de vários processos burocráticos, hoje estamos dando início à contrução da maior obra do nosso governo e da história de Pinheiro. Obra essa que não é apenas o sonho da população, mas também o meu sonho, pois foi onde comecei a minha vida política. Essa feira é o nosso coração e não podemos deixar o nosso coração de lado. Entregaremos esta obra até o meio do ano que vem e assim que for entregue, terei a honra de dizer que comigo é dito e feito”, disse o prefeito João Luciano em seu discurso.

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Sandro Lima, Lucas do Beiradão, Albininho, João Moraes, Paulinho Enfermeiro, Rubemar, Elizeu, a primeira-dama Dra. Thaíza Hortegal, o ex-deputado José Genésio e alguns secretários.
Fonte:blog do Welinton Sérgio.

0 Comentarios "Prefeito LUCIANO deu início a construção da nova feira de Pinheiro."