Prefeitura de Palmeirâdia compromisso com a educação.

junho 21, 2018 0

Compromisso,assiduidade, comportamento,participação, responsabilidade, pontualidade e notas acima da média foram os critérios avaliados pelos professores da Escola Municipal Raimundo Pereira, para eleger os Alunos Nota 10 da unidade de ensino. O evento aconteceu, na manhã desta quinta-feira, 21/6, no ginásio poliesportivo, e aluna Mônica Frasão ganhou em primeiro lugar como aluna nota 10 da escola, na segunda posição ficou a aluna Luciane e na terceira posição ficou a aluna Denise.

As alunas premiadas da escola receberam presentes da escola, além de uma bela foto que vai ser exposta na escola. “Estou muito feliz. Pretendo continuar com o título e também servir de exemplo para os meus colegas para que eles também possam ser premiados”, falou a Aluna Nota 10 da escola, Monica Frasão.

Para a gestor da escola, Fernando Mario, o objetivo da premiação é que haja uma disputa saudável entre os alunos, favorecendo o crescimento intelectual e pessoal de cada um. “É importante que o aluno entenda que o estudo é uma conquista individual, tudo é em benefício próprio e a premiação atiçou uma disputa saudável entre eles”, explicou Fernando.

O Prefeito Jorge Garcia parabenizou a iniciativa da escola pelo projeto; "Quando a secretária de educação Bianca Pinheiro chegou na minha mesa com esse projeto, não pensei duas vezes, são projetos como esse que melhora a educação do nosso município, espero que as outras escola copiem e façam também, vamos sempre apoiar no que for preciso.." Concluiu o Prefeito.
A banda Marcial Municipal de Palmeirândia também se apresentou durante o evento.

Nilson Garcia (Controlador do Município),e Bianca Pinheiro (Secretária de Educação) também estiveram prestigiando e participando do evento.

0 Comentarios "Prefeitura de Palmeirâdia compromisso com a educação."