Presos três suspeitos de assassinar mulher no Coroadinho

junho 25, 2018 0

Policiais militares prenderam, no fim da noite de domingo (25), três suspeitos de envolvimento no tiroteio que culminou com a morte da jovem Tatiana Santos do Carmo, de 24 anos, atingida por um disparo na cabeça. A abordagem e prisão do trio ocorreu na Rua do Arame, no Bom Jesus/Coroadinho.

Os presos foram identificados como Moisés Pinheiro Pereira, de 22 anos, residente na Rua do Fio, Vila dos Nobres/Coroadinho; Boa Ventura Sousa Pereira, de de 46 anos, residente na Rua Monarcas, no Parque dos Nobres; e Luís Carlos Santos Serra, de 18 anos, residente na Rua São Jorge, no Coroadinho.
Com os suspeitos, foram apreendidos um veículo Ford Focus prata, de placa KJF-7056, e revolver calibre 38.

Segundo relatos da ocorrência, após informações de disparos na Villa dos Frades, a guarnição se deslocou para averiguar a situação, encontrando no percurso o veículo citado com os três ocupantes. 

Ao avistarem a guarnição. eles empreenderam fuga, realizando vários disparos contra os policiais, que revidaram e fizeram o acompanhamento tático.

Eles foram interceptados na Rua do Arame, após colisão com outro veículo. Os presos foram apresentados na delegacia de homicídios para as devidas providências.

0 Comentarios "Presos três suspeitos de assassinar mulher no Coroadinho"