sábado, 23 de junho de 2018

Projeto do vereador NECÓ vai movimentar Rosário

Imagem ilustrativa

Vereador NECÓ pede para o município de ROSÁRIO  firmar parceria com o Ministério da Saúde, objetivando viabilizar “Academia ao ar livre”, para ser instalada no Parque da Cidade e nas demais praças localizadas no perímetro urbano do município de Rosário – MA, contendo 05 (cinco) equipamentos destinados às mais diversas atividades físicas desenvolvidas pela aludida academia conta com Alongador para estimular o sistema nervoso e fortalecimento dos músculos; 

Esqui e Simulador de Cavalgada para aumentar a flexibilidade e fortalecer a musculatura dos membros superiores e inferiores, além de melhorar a função cardio-respiratória; Multi-exercitador que melhora, alonga e aumenta flexibilidade dos membros do corpo humano e Rotação Dupla Diagonal, melhorando a mobilidade dos ombros e cotovelos. Cada equipamento permite a realização de vários tipos de exercícios diferentes. Segundo o vereador; os  usuários já realizam diariamente suas caminhadas no entorno do Parque e a Academia ao Ar Livre aumentará o volume de opções para quem desejar manter a saúde física e mental, livrando-se das tensões e estresses provocados pela cansativa e rotineira jornada de trabalho.
Vereador NECÓ

 Devendo no local, serem instaladas placas contendo informações sobre o funcionamento de cada equipamento. Ademais, torna-se imperioso disponibilizar infraestrutura no que tange construção de pista de skate, construção de 01 boiodromo, arborização com arvores frutíferas, banheiros, lixeiras, sinalização, melhoria do sistema de iluminação e disignar guardas municipais para preservar o patrimônio público.

1 comentários:

  1. Parabêns por mais um projeto que visa o interrece da população rosariense.

    ResponderExcluir