RESIDENCIAL BOM VIVER RECEBE MEDIDORES INDIVIDUAIS COM AJUDA DO PREFEITO LUCIANO

junho 06, 2018 0

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gregorio Pereira e Thaíza Hortegal
Na tarde desta terça-feira (5) o Prefeito Luciano e a primeira-dama Dra. Thaiza Hortegal estiveram no Residencial Bom Viver para entrega simbólica dos medidores individuais de energia elétrica.
A imagem pode conter: 5 pessoas
O envolvimento do Prefeito de Pinheiro com o caso começou no ano passado quando a Cemar cortou o fornecimento de energia do residencial por irregularidades. A população desesperada se encaminhou até a frente da prefeitura para pedir ajuda ao gestor Luciano, pois naquele momento, era o único a quem poderiam recorrer.
O Prefeito Luciano atendeu ao chamado da população e iniciou uma intervenção longa que resultou em batalhas judiciais e um acordo financeiro com a Cemar, onde o prefeito, através da Prefeitura de Pinheiro, assumiu o compromisso de arcar com o consumo de energia temporário das casas até que se alcançasse uma solução permanente.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Eliseu Rodrigues Furtado, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Depois de quase um ano e várias intervenções do Prefeito Luciano e o deputado federal André Fufuca juntamente a superintendência da Caixa Econômica Federal, finalmente os mais de 800 moradores dos residenciais Bom Viver I e II receberam as instalações dos medidores individuais.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thaíza Hortegal, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Eliseu Rodrigues Furtado, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Eliseu Rodrigues Furtado e Thaíza Hortegal, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Thaíza Hortegal, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Para o Prefeito Luciano, as instalações dos medidores não são apenas uma garantia de fornecimento elétrico de qualidade sem o constante dano a equipamentos elétricos, mas é também uma garantia de dignidade humana: “O que os moradores do Residencial Bom Viver estão recebendo hoje é mais que um direito a energia elétrica, estão recebendo um comprovante de endereço, estão recebendo dignidade e o mais importante, estão recebendo a devida atenção após tantos anos de esquecimento. Infelizmente Pinheiro e região ainda sofrem com a falta de representantes políticos interessados e comprometidos na esfera estadual e federal; tivemos que sair do gabinete para interceder por eles e sairemos para ajudar quantas vezes forem necessárias. Graças a Deus estamos em um ano em que podemos mudar essa realidade especialmente para lutar para tornar de fato os moradores do Bom Viver proprietários legais de suas casas.” Afirmou o Prefeito Luciano.
A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Gregorio Pereira e Thaíza Hortegal, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thaíza Hortegal, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thaíza Hortegal, pessoas em pé

0 Comentarios "RESIDENCIAL BOM VIVER RECEBE MEDIDORES INDIVIDUAIS COM AJUDA DO PREFEITO LUCIANO"