Fatalidade: Em Cuiabá bebê morre sufocado pela mãe durante o sono

julho 16, 2018 0



Um bebê morreu na madrugada deste domingo (15) após ser sufocado pela mãe durante o sono. O caso aconteceu em Cuiabá e foi registrado como homicídio culposo, em que não há intenção de matar. O menino que se chamava Márcio Gabriel tinha pouco mais de 1 mês de vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h20 para atender uma ocorrência de homicídio envolvendo um bebê no bairro Jardim Vitória.
Quando a PM checou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte do menino que tinha apenas 1 mês e 3 dias de nascido.
O tio da vítima relatou aos policiais que ao chegar na casa encontrou no quarto a sua irmã deitada com um dos braços sobre o rosto do bebê que estava com sangramento nasal. Ele contou que tentou acordar o menino e acionou o Samu, que constatou o óbito.
De acordo com informações da Polícia Civil, que já iniciou as investigações sobre o caso, a mãe dormia ainda junto com seus outros dois filhos de 2 e 5 anos no mesmo quarto. Já o pai da vítima afirmou estar separado da mãe e que não estava em casa no momento do fato, pois mora em outro endereço.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e encaminhou o corpo do recém-nascido ao Instituto Médico Legal (IML) para analisar a causa da morte.

0 Comentarios "Fatalidade: Em Cuiabá bebê morre sufocado pela mãe durante o sono"