domingo, 8 de julho de 2018

OUVIR PARA SOLUCIONAR É ASSIM QUE O PREFEITO LUCIANO VEM FAZENDO COM AS ESCUTAS TERRITORIAIS.



Aproximar as comunidades à gestão municipal, é assim que o prefeito Luciano vem fazendo com as Escutas territoriais.

Essas escutas foram criadas para estreitar os laços entre a gestão e as comunidades e ouvir, por parte do Prefeito, as reais necessidades de cada povoado.

” O programa Escuta Territorial visa aproximar o prefeito Luciano às comunidades e ouvir de perto, por parte da gestão, os anseios da população”, afirmou o secretário de governo, Fred Lobato.

No último dia 03 de Julho a estrutura do município se deslocou até a Região de Pacas para ouvir de perto as demandas de cada comunidade e claro atender as necessidades da população daquela localidade.

A Superintendente da Região de Pacas, Terezinha Durans, nos relata que “Luciano está de parabéns, pois é a primeira vez que um gestor se reúne com com lideranças comunitárias para ouvir as suas reivindicações.

Cada representante de comunidade teve a oportunidade de apresentar as suas demandas diretamente ao prefeito e ouvir dele as devidas providências.

“Essa reunião é muito importante tanto pra nós, como comunidade, tanto para o prefeito Luciano. Viemos expor as nossas reivindicações e ouvir, por parte da gestão, as soluções para as problemáticas do nosso povoado”, enfatizou Emanoel Pereira, presidente da comunidade Boa Esperança.

Entre as várias demandas apresentadas ao prefeito, a restruturação das estradas foi a mais citada e o secretário de infraestrutura, Rafael Cordeiro, nos relata quais as providências serão tomadas para que acessibilidade da população seja solucionada.

Nesse primeiro momento iremos fazer um mapeamento preciso das estradas mais criticas e a partir daí começar os trabalhos de reestruturação da estradas dos nossos povoados”, disse Rafael Cordeiro, secretário de infraestrutura do município.

O prefeito Luciano enfatiza a importância das escutas territoriais que visam aproximar as gestão das comunidades.

“É um momento muito importante pois ouço de perto os anseios das comunidades, sou cobrado e quero ser cobrado o tempo todo, pois fui eleito pra trabalhar por esse povo que confiou em mim, e assim gestão e comunidade de mais dadas construindo uma nova história em Pinheiro MA.
Fonte:blog do Welinton Sérgio. 

0 comentários:

Postar um comentário