Traficante na cheirosa em Itapecuru Mirim

julho 31, 2018 0

A Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em cumprimento de prisão preventiva, hoje, 31/07/18, no centro, em Itapecuru Mirim, MARIA DO BOM PARTO PINTO DA CONCEIÇÃO, 22 anos, pelo crime de trafico de drogas, ocorrido em DOURADOS-MS, no dia 12/08/16, quando tentava cruzar a Divisa do Estado com 86 Kg de maconha.

A sentenciada já havia cumprido 1 ano e 1 mês na Penitenciária. Um belo trabalho investigativo conjugado com nosso Whats Denuncia deu um excelente resultado sendo executado pela Equipe composta pela Dra. Tainara, Delegada da Mulher, IPC Alan, Alberto e outros que colaboraram. 


A traficante ganhou notoriedade, após ser destaque nas principais páginas policiais no Mato Grosso do Sul (Mulheres são presas com maconha escondida em fundo falso de carro). Na época em que foi presa em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, envergonhando o povo honrado e trabalhador de Itapecuru Mirim.Marília, como é popularmente conhecida, já havia garantido emprego em uma funerária localizada no bairro Piçarra.
Do blog do Cristiano Dias.

0 Comentarios "Traficante na cheirosa em Itapecuru Mirim "