Em carreata pelo município de Cururupu neste último sábado (25), a candidata à deputada estadual Dra. Thaiza arrastou uma multidão por onde a comitiva passava.
O evento contou com a participação de alguns líderes comunitários e políticos da região da baixada, entre eles esteve presente o Dr.Chico, Dr.Marcos, Wiliam, o prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio, vereador Bruno e o ex deputado José Genésio.
Dr.Marcos um dos maiores líderes da cidade, demonstrou total apoio a candidatura da Dra Thaiza, e falou da importância de se ter uma representante da baixada maranhense.
“Conheço a Thaiza, sei da sua integridade, conheço o seu potencial e não vejo outra pessoa melhor para representar nossa região além dela, uma mulher guerreira, uma mãe, esposa, médica e honesta”.
Na oportunidade o prefeito Luciano Genésio falou sobre a importância da candidatura de Thaiza.
“Eu lançei lançei a Thaiza como candidata a deputada estadual há dois meses, eu disse para ela: você contribuiu muito pela nossa cidade, agora chegou a hora de você contribir para a mudança do nosso Maranhão. Por onde nós andamos só temos tido o apoio das pessoas que acreditam em um Maranhao melhor”, disse Luciano.
Dr. Thaiza falou sobre seus projetos e a sua vontade de fazer o melhor pelo Maranhão.
” Não estou engajada em uma campanha política, estou engajada em um projeto, um projeto de mais saúde, um projeto de mais educação, um projeto de mais assistência social. Essa manifestação que eu vi aqui, que não foi uma manifestação de revolta, foi uma manifestação de esperança por dias melhores.
Finalizando o seu discurso Dra. Thaiza agradeceu o apoio e carinho recebido na cidade.
“É gratificante entrar em uma cidade e ser recebida assim com tanto entusiasmo por pessoas que acreditam na mudança do nosso estado, me faz perceber que estou no caminho certo. Quero agradecer cada sorriso, cada abraço que recebi hoje, vocês me incentivam a não desistir”, Finalizou Thaiza.
Mais de 1500 pessoas acompanharam a carreta pelas ruas de Cururupu.