O Maranhão quer mudanças e DRA Thaiza é a esperança

agosto 04, 2018 0

Na manhã desta quinta-feira (02), a Dra. Thaiza, pré-candidata a Deputada Estadual, esteve na cidade de Cururupu visitando pontos importantes do município e conversando com lideranças.
Em visita ao Centro de Abastecimento da cidade, a médica conversou com os feirantes e conheceu de perto a riqueza do lugar que abastece vários municípios com os pescados; em seguida a pré-candidata aproveitou para conhecer o Cais de Cururupu.
Dando seguimento a sua agenda, a Dra. se dirigiu ao município de Apicum-Açu para participar de uma reunião com lideranças na residência do seu Zequinha, que ficou em segundo lugar nas últimas eleições e é fortemente avaliado como o próximo prefeito da cidade.
Ao chegar na reunião, a médica pediatra ficou surpresa com a quantidade de pessoas que a aguardavam em pleno meio-dia: mais de 200 munícipes, entre lideranças e populares, a aguardavam com grande expectativa para conversar sobre as necessidades da região e ouvir as ideias da mulher que tem feito a diferença por onde tem passado.
Para finalizar a sua passagem por Apicum-Açu, a Dra. Thaiza concedeu entrevista à Rádio Comunitária da Cidade falando aos ouvintes sobre um pouco da sua história de vida e sobre seus projetos quanto a política, enfatizando sua determinação e vontade de contribuir na construção de um Maranhão melhor.
Já no fim da tarde, a médica seguiu para a cidade de Bacuri onde participou de um encontro com líderes políticos que se reuniram na residência do ex-prefeito Júnior Tropical; na ocasião a pré-candidata recebeu mais uma vez o apoio de Júnior e fortaleceu suas alianças políticas tratando de interesses da região.
Por onde passa a Dra. Thaiza surpreende quem encontra com sua autenticidade e firmeza nas palavras; não foi diferente em Alcântara, quando no início da semana, foi recebida por mais de 150 lideranças da região, que saíram do encontro convictos de que a médica veio pra fazer diferente!
Fonte blog da Gleysse Ferreira

0 Comentarios "O Maranhão quer mudanças e DRA Thaiza é a esperança"