Polícia Civil de Itapecuru prende um feixo e uma carrada de criminosos.

agosto 02, 2018 0

A Polícia Civil do Maranhao-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, em operacao denominada Operação  Entroncamento, após prévia investigação,  prendemos em flagrante delito, hoje, 01/08/18, no Povoado Entroncamento, DIONIS ALVES COSTA, vulgo Queiroz, 27 anos, pelo crime de receptação e posse irregular de arma de fogo , por estar na posse de uma moto FAN, de cor preta, chassi cortado e uma espingarda. 

Também prendemos e autuamos em flagrante delito,  sua mãe PATRICIA ALVES  COSTA, 58 anos, conduzindo uma moto bross, cor preta, chassi cortado, objeto de roubo. Em outra situação, também no Povoado Entroncamento, prendemos em flagrante delito, pelo crime de trafico de drogas, ANTÔNIO BISPO SENA JUNIOR, 25 anos, de posse de aproximadamente 10g de crack, e com peças de moto, possivelmente roubadas. Em outra residência, no mesmo Povoado Entroncamento, prendemos em flagrante delito, pelos delitos de trafico de drogas e posse irregular de arma de fogo,   EDNALDO CARDOSO GONÇALVES, 38 anos e ALEX DE SOUSA MUNIZ.  
Delegado Morita em ação 


Os mesmos estavam com uma porção de maconha na  residência e também com uma arma de fogo do tipo pistola cal. 6.35, número de serie 882577. Para finalizar prendemos em Flagrante Delito, no mesmo Povoado Entroncamento,  ADRIANO GONÇALVES CARVALHO,  18 anos,  conduzindo uma moto FAN 150, cor preta, roubada, com numeração do chassi cortada.


0 Comentarios "Polícia Civil de Itapecuru prende um feixo e uma carrada de criminosos. "