Desfile cívico de Palmeirândia entra para história e se torna um dos mais lindos da baixada

setembro 08, 2018 0

O desfile de 6 de Setembro em Palmeirândia organizado pela Prefeitura Municipal, reuniu milhares  de pessoas e foi considerado pelos presentes como o melhor e o maior desfile cívico já realizado no município em comemoração a Independência do Brasil. O evento contou com uma megaestrutura.

O ato cívico-militar teve a participação das Escolas Municipais e Estaduais, cada escola trouxe seu sub-tema.

O colorido e a alegria das crianças, somados aos diversos segmentos da sociedade, dotaram o ambiente de um clima festivo e saudável. Além disso, o desfile contou com 3 bandas convidadas, a Banda Municipal de Mirinzal, Banda Municipal de Apicu-Açu e a banda da Escola Frei José de Pinheiro, além da Banda Municipal de Palmeirândia (BAMMUP), que acompanhou o desfile por todo trajeto, abrilhantando ainda mais o evento. Musicos estrearam o novo e elegante uniforme. 

“A comemoração cívica deste dia grandioso é uma oportunidade ímpar de reorganizarmos conceitos. É tempo, portanto, de se repensar os rumos da Nação e o papel desempenhado por um povo, ordeiro e trabalhador, consciente de sua fortaleza e vitalidade, unindo corações e mentes, na defesa irrevogável da soberania da Pátria, e eu me sinto orgulhoso por resgatar esse momento, por contar com uma equipe que faz um grande esforço pra todo evento acontecer perfeitamente.

 A nossa banda foi um grande resgate, além de da mais brilho a esse momento, ela continua ativa por todo ano com apresentações em diversos eventos”, disse o Prefeito Jorge Garcia.

A secretária de educação Bianca Pinheiro falou da importância que tem em trabalhar com união para tudo acontecer bem: "Depois de muito esforço dos nossos gestores, dos nossos companheiros de trabalho o desfile ta nos supreendeu mais uma vez, e agradecemos ao nosso prefeito que deu apoio em tudo e nos incentivou para tudo acontecer." Concluiu.

0 Comentarios "Desfile cívico de Palmeirândia entra para história e se torna um dos mais lindos da baixada"