Natacha Silva vestia roupa de festa quando foi encontrada morta com um tiro na testa
A maquiadora Natacha Silva, 24, foi encontrada morta quase no final da madrugada da última quarta-feira, 5, na Rua Cecília Meireles, próximo ao balneário da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.
Natacha estava jogada à margem da pista com um tiro na testa, vestia uma mini-saia estampada, blusa branca e calçava um par de tamancos pretos.
Um grupo de amigos que passava de carro pela rua, que tem entrada pela Estrada da Ponta Negra, encontraram o corpo da maquiadora.
Passava das 4h da madrugada quando a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi comunicada do crime por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ao ser encontrada, a maquiadora estava jogada na sargeta, de bruços e segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), o tiro foi disparado à queima-roupa de um revólver calibre 38.

Fotos da vítima em sua página no Facebook

A rua onde a maquiadora foi encontrada morta (Fotos: Divulgação)
Ao que tudo indica, não houve testemunha do crime. A rua onde Natacha Silva foi encontrada morta tem pouca movimentação de pessoas e veículos no horário noturno.
Familiares da jovem foram localizados pela polícia no começo da tarde da última quarta-feira e entraram em desespero quando identificaram Natacha no Instituto Médico Legal (IML).
Um dos familiares da maquiadora profissional confirmou que ela tinha bastante amigos e sempre saia com vários deles para se divertir nas casas de shows de Manaus.
A polícia já iniciou a investigação sobre a morte de Natacha Silva, que também era conhecida como “Letícia”, e deve divulgar informações mais precisas dentro das próximas horas.